top of page

Nelore, sinônimo de carne saborosa no Brasil, ganha sofisticação e maciez na Parrilla


Uma das raças mais conhecidas no Brasil, o Nelore, de origem asiática, tem uma trajetória que começou mil anos antes da era cristã. No Brasil, muitas vezes marginalizado e discriminado, o Nelore tem um sabor marcante e maciez ao se aplicar melhor técnica de criação e confinamento. Na Parrilla do Assados do Fred, por exemplo, esse gado premium é servido após 48 horas de abate e não passa por processo de congelamento, o que ocasionaria uma carne mais dura e menos suculenta.

Os consumidores, cada vez mais exigentes, buscam produtos com características superiores. A pecuária bovina nacional tem aprimorado os seus cortes principalmente com a incorporação de novas tecnologias que primam trazer como resultado carnes e cortes com maior qualidade.

O gado Nelore carrega o estereótipo de ser uma carne mais dura. Porém, nas chamas da Parrilla, ganha novas sensações. Fazendo uso do Nelore, o Assados do Fred garante servir carne de gado de confinamento e criação premium, no qual o animal não sofre, refletindo no sabor, no marmoreio (gordura entremeada no meio da carne) e no resultado final, garantindo maior satisfação ao paladar de seus clientes.


WhatsApp-Verde-PNG.png
bottom of page